1. Prazo de Entrega
O prazo de entrega das motos elétricas varia de acordo com a região e o modelo escolhido. Em média, o tempo estimado é de 5 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para regiões mais afastadas, o prazo pode ser estendido, mas sempre comunicaremos qualquer alteração no prazo de entrega.
2. Custo de Entrega
O custo de entrega será calculado automaticamente no momento da finalização da compra, considerando a distância, o tipo de transporte utilizado e o peso da moto. Frete grátis para determinadas regiões ou em campanhas promocionais. Consulte a página do produto para mais informações sobre promoções vigentes.
3. Rastreamento de Envio
Após a confirmação do pagamento e envio do pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status da entrega. Esse código estará disponível em seu e-mail de confirmação de envio ou em sua conta em nosso site.
4. Condições de Entrega
A entrega será realizada em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 . É necessário que um responsável esteja presente para receber a mercadoria. Caso a entrega não seja efetuada devido à ausência de um responsável, tentaremos realizar a entrega novamente em até duas tentativas adicionais . Se todas as tentativas falharem, o pedido será encaminhado para uma transportadora local, que entrará em contato para agendar a retirada.
5. Conferência da Mercadoria no Ato da Entrega
Recomendamos que, ao receber uma moto, o cliente verifique imediatamente as condições do produto. Caso haja qualquer dano ou irregularidade, solicitamos que recuse a entrega e nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
6. Regiões Atendidas
Atualmente, realizamos entregas em todo o território nacional. Para áreas rurais ou de difícil acesso, o prazo de entrega pode variar. Sugerimos que o cliente entre em contato conosco antes da compra para confirmar as metas de entrega.
7. Dúvidas e Suporte
Em caso de dúvidas sobre o processo de entrega, entre em contato conosco através do e-mail atendimento @zjwemotos .com .br . Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00 .
8. Garantias e Devoluções
Para informações sobre garantia e devolução de produtos, consulte nossa Política de Garantia e Devolução disponível em nosso site.